Mude de atitude! ;-)

13402534_1371971019496355_667249351_n

Se você acha que você nunca poderá ter alguma coisa, realmente não poderá. Mude a sua forma de pensamento de uma crença pobre e limitante para uma crença de abundância e prosperidade.

Desenvolva o olhar para a sua vida financeira ao longo do tempo e aprenda a construir os seus sonhos com o quê você tem nas mãos! Tudo é possível sim, desde que você se programe e planeje como vai fazer acontecer cada sonho!

Viva dentro das suas possibilidades, mas sempre procure meios de expandí-las! Gaste sempre menos do que você ganha e guarde uma parte da sua renda sistematicamente, e no futuro você terá mais liberdade para escolher o que fazer com o seu dinheiro!

Sobre Lavínia Martins, CFP®

Planejadora Financeira, autora e palestrante sobre Finanças Pessoais, possui a Certificação CFP® desde 2010. Fundadora da FLUXO Planejamento Financeiro, é também diretora da Planejar, a Associação Brasileira de Planejadores Financeiros desde 2015. Ex-sócia da FinPlan Consultoria e Gestão Financeira, possui 14 anos de experiência no mercado financeiro, atuando com planejamento financeiro pessoal e gestão patrimonial, e 3 anos em finanças corporativas de multinacionais como Louis Dreyfus Commodities e Rohm and Haas Química (hoje parte do grupo Dow Química). Especialista em Gestão de Patrimônio Familiar pela Columbia University, com pós-graduação em Finanças pelo IBMEC-São Paulo/Insper e graduação em Administração de Empresas pela PUC-SP.
Galeria | Esse post foi publicado em 2. Finanças Comportamentais, 3. Educação Financeira e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s